Em Bebedouro: Taquaritinga derrota Ituverava e está entre os oito melhores times da Taça EPTV de Futsal

Compartilhe esta notícia:

Próximo adversário sai do confronto de quinta-feira entre Rifaina e Franca

Jogando segunda-feira (23), na cidade de Bebedouro, no ginásio municipal FECCIB, pelas oitavas de final da Taça EPTV de Futsal, Taquaritinga venceu Ituverava pelo placar de 4 x 2, classificando-se, dessa forma, para as disputas de quartas de final do torneio e agora aguarda o próximo adversário, que sairá da partida entre Rifaina e Franca, a ser disputada na próxima quinta-feira.

No outro duelo disputado em Bebedouro, a equipe de Viradouro sofreu para bater Taiuva, mas no fim o placar de 2 a 1 classificou o time à próxima fase da competição. O adversário sai do jogo entre Brodowski e Serrana, que também jogam na quinta-feira.

Em Brodowski, no ginásio Centro de Lazer Vicente Quércia, os times de Luiz Antônio e Bebedouro empataram por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação, e a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, Luiz Antônio fez 4 a 3 e avançou às quartas de final.

Ainda em Brodowski, a equipe de Fernando Prestes fez 2 a 1 em Dumont e está entre as oito melhores da Taça EPTV Ribeirão. Na próxima fase, Fernando Prestes enfrenta Luiz Antônio.

Compartilhe esta notícia: